Melhoramentos Melhoramentos Premio Valor 1000 ano 2015

2015 - Melhor do setor de AÇÚCAR e ÁLCOOL

A Companhia Melhoramentos Norte do Paraná foi eleita a melhor do setor de Açúcar e Álcool pelo jornal Valor Econômico. A premiação ocorreu durante o lançamento do anuário Valor 1000 – edição 2015, o qual reúne informações sobre os indicadores econômicos das 1.000 maiores empresas do Brasil, relativos ao ano de 2014. Os critérios de avaliação tem a homologação da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (Eaesp-FGV/SP) e da Serasa Experian.


2014 - Melhor no segmento AÇÚCAR e ÁLCOOL

Na Edição Especial Exame, Melhores e Maiores 2014, a Destilarias Melhoramentos S.A. foi o destaque como a melhor empresa no Setor do Agronegócio – A Melhor no Segmento de Açúcar e Álcool. Resultado do trabalho conjunto da equipe técnica da Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuárias e Financeiras da Universidade de São Paulo (Fipecafi) e da Revista Exame, onde foram analisadas as demonstrações financeiras de mais de 3000 empresas.


Um dos segredos para o sucesso, foi o aumento da produção com a mesma estrutura, o que reduziu o custo fixo. Com uma moagem de 2.000.000t de cana-de-açúcar, 40% a mais do que no ano anterior obtivemos uma rentabilidade 31% maior.